Política de troca  

Para solicitar a troca da sua peça basta seguir as seguintes instruções

– Você pode solicitar a sua troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto confirmado pela logística.

–  Para que a troca seja realizada o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Apresentar etiqueta e tag intactos e fixados ao produto;
  • Produto deve estar propriamente emalado e lacrado na hora do envio, para que chegue nas devidas condições para nós;
  • Não serão aceitas trocas de produtos que apresentam sinais de uso, lavagem, com odores, manchas ou qualquer outra avaria que compromete a integridade da peça;

– Para solicitar a troca do seu produto basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@migna.com.br e faça a sua solicitação. Informe o número do pedido e o motivo da troca para darmos andamento ao requerimento.

– Após nossa equipe aprovar sua solicitação, no caso de primeira troca, você recebera com código de logística reversa para enviar a peça de volta para nós.

– Após o recebimento do produto e a aprovação feita por nós, você recebera um vale troca com o valor integral pago. Esse crédito ficará disponível em nosso site para realizar uma nova compra, valido dentro do período de 6 meses.

– Nós te presenteamos com sua primeira troca grátis; para trocas posteriores o custo do frete fica por conta do cliente.

– Não serão aceitas trocas fora do período estipulado por lei (30 dias corridos).

 

Política de devolução  

Para solicitar a devolução da sua peça basta seguir as seguintes instruções

– Você pode solicitar a devolução da peça dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto confirmado pela logística.

–  Para que a devolução seja realizada o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Apresentar etiqueta e tag intactos e fixados ao produto;
  • Produto deve estar propriamente emalado e lacrado na hora do envio, para que chegue nas devidas condições para nós;
  • Não serão aceitas devoluções de produtos que apresentam sinais de uso, lavagem, com odores, manchas ou qualquer outra avaria que compromete a integridade da peça;

– Para solicitar a devolução do seu produto basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@migna.com.br e informar o número do seu pedido, para assim, darmos andamento a solicitação.

– Após nossa equipe aprovar sua solicitação, você recebera um código de logística reversa para enviar a peça de volta para nós.

– Após a devolução do produto e a avalição da peça, você recebera o reembolso da compra:

  • Compras via cartão de crédito o estorno pode ocorrer em até 10 dias úteis;
  • Compras via boleto ou pix o reembolso pode ocorrer em até 10 dias úteis;
  • Oferecemos também opção de voucher do mesmo valor do produto anterior para realizar compras futuras em nosso site.

– Para devoluções em caso de defeito na peça, erro no envio ou por desistência do produto, o custo do frete será por nossa conta.

– Não serão aceitas devoluções fora do período estipulado por lei (7 dias corridos).

– Em caso de defeito da peça você terá 90 dias corridos a partir o recebimento do produto para fazer a sua solicitação. Não serão aceitas fora do período de 90 dias corridos.